Despedida de Recife
Agradecemos a todos os envolvidos com o @xsbea pela receptividade e pela oportunidade de participação do Simpósio. Foi uma semana […]
Agradecemos a todos os envolvidos com o @xsbea pela receptividade e pela oportunidade de participação do Simpósio. Foi uma semana […]
Quando você pensa em uma sala de aula, o que vem à sua mente? Umquadro de giz, cadeiras e mesas,
Estamos participando do SBEA Simpósio Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental. Em Recife. Para saber mais dessa aventura sigam a
E-licencie estará em recife nos dias 8 a 11 de outubro, esperamos por você.
Mas se você não estiver no evento, acompanhe a gente nas redes sócias :
@e-licencie